Jornal Correio Popular Notícia



COMANDANTE
Omar Feitosa enaltece Ji-Paraná e fala sobre escolha

Data da notícia: 2024-01-15 18:18:23
Foto: Ale Vianna/Estadão Conteúdo
Novo treinador do Galo trabalhou em comissões técnicas de grandes clubes, como Palmeiras, Santos e São Paulo

Omar Feitosa foi anunciado como comandante do Ji-Paraná Futebol Clube durante a temporada 2024. O treinador teve passagens em comissões técnicas de clubes grandes Brasil afora. No currículo, passou por São Paulo, Santos, Palmeiras e Paraná Clube.

Agora, terá pela frente a primeira oportunidade no norte do país.

“Eu tive a sorte e a oportunidade proporcionada pelas equipes e pelos dirigentes das equipes e pelos treinadores que eu trabalhei.

Diretores que me contrataram de trabalhar nas melhores estruturas do Brasil e muito provavelmente melhores estruturas do mundo. O exemplo de Palmeiras e Athletico-PR. Mas também passando por São Paulo, enfim, e outras equipes com muito boas estruturas. Mas o profissional ele não pode ter apego a estruturas e local de treinamento. Ele tem que ter apego ao trabalho que ele pode desenvolver na equipe em que ele se propõe a trabalhar”, declarou o novo treinador do Galo da BR.

Feitosa chegará em um Ji-Paraná vice-campeão estadual em 2023. Além disso, a equipe obteve o título do segundo turno do Campeonato Rondoniense da temporada passada.

O Galo da BR mostrou sua hegemonia no futebol rondoniense ao conquistar nove títulos estaduais na era profissional do futebol do estado e segue sendo, até hoje, o clube com mais título de Rondônia.

Em 2012, após onze anos sem conquista de títulos da divisão principal de Rondônia, conquistou seu nono título estadual. Omar afirma estudo da competição e do que terá pela frente.

“A opção por trabalhar em Rondônia, primeiro foi o convite do presidente e do Ji-Paraná. Ji-Paraná é uma cidade pujante, uma cidade importante, se não for a mais importante junto com Porto Velho, de Rondônia. O campeonato é bem competitivo e isso é um desafio para qualquer profissional, para poder mostrar o seu trabalho e com possibilidade de efetivamente competir por conquista de título. O Rondoniense é um campeonato muito disputado, parelho, há muito tempo é assim. Eu creio que desde do início da década de 90 quando o torneio se profissionalizou e o Ji-Paraná o nosso galo é o maior campeão estadual nessa fase profissional das competições. Então nós temos que estar muito bem preparados”, afirmou Omar.

O Ji-Paraná estreia no Rondoniense no domingo (18/02) às 15h30 (horário de Rondônia) no estádio Biancão.

Fonte: Juan Rodrigues - GE




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.